Se você deseja compartilhar sua história de vida e amor incondicional, escreva um e-mail para joanaschmitz@yahoo.com.br

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Lara Vitória, pequena guerreira

NOSSA BOMBOM

Hoje recebi com tristeza a notícia de que a pequena guerreira Lara Vitória nos deixou, após quase um ano e dois meses de vida, em que lutou com coragem e rodeada pelo amor da sua família. Lara foi diagnosticada na gestação com encefalocele occipital. Sua mãe Rosa foi aconselhada a interromper a gravidez, alertada de que sua bebê não teria condições de viver após o nascimento. Com amor e coragem, Rosa decidiu carregar sua filha e amá-la durante o tempo que Deus permitisse. Com 36 semanas Lara Vitória nasceu, uma linda bebê fofinha e cheia de doçura, mas não chorou. Rosa insistiu em vê-la, e quando ouviu a voz de sua mãe dizendo que a amava, Lara abriu os olhos e chorou. 

E assim foi sua jornada nesta terra, sendo muito amada, superando desafios que lhe seriam impossíveis e contradizendo muitas previsões. Certamente todo o carinho e dedicação que recebeu de sua família ajudaram-na a ter força e coragem diante de suas limitações.

Após uma cirurgia para correção da encefaloce, Lara passou lindos meses em casa com sua mãe, seu pai e seu irmão. Tomava leite na mamadeira e comia papinhas, frutas, adorava gelatina e caldinho de feijão. Resistiu bravamente às sérias crises de convulsão que tinha. Seus pais buscaram por todos os tratamentos possíveis, se dedicaram totalmente para cuidar de sua bombom, o carinhoso apelido que deram a sua bebê tão doce e fofinha.

Rosa entrou em contato comigo por e-mail no início deste ano, pois achou o blog da Vitória pesquisando na internet, em busca de contato e troca de experiência com outras mães de crianças especiais, sempre pensando no bem da Lara. Ela então criou um blog onde passou a contar a emocionante trajetória com sua filha. http://laravitoria-encefaloceleoccipital.blogspot.com/

Há poucos meses Lara foi internada devido a uma série de complicações, mas contradizendo muitas previsões médicas, ela reagia e melhorava, resistindo e respondendo ao amor tão grande de sua família, à fé e às orações de todos que a rodeavam.

Hoje Jesus a buscou e a levou para sua casa eterna para descansar, livre das convulsões, do CPAP, dos medicamentos. Para sua família e todos os que a amavam, mesmo de longe, a dor e a saudade são imensas, pois pedimos tanto que a Lara melhorasse e fosse para casa. O tempo de Deus não é o nosso tempo e os seus caminhos estão acima dos nossos. Cremos que a Lara está bem com Jesus, num lugar lindo e cheio de paz, e continua com sua doçura e pureza que tanto nos ensinaram, aguardando o dia de reencontrar sua família amada. Mas a dor para os ficam aguardando aqui não é fácil. Peço orações por sua família, para que recebam de Deus todo o conforto e paz em seus corações.

Querida Rosa, parabéns por todo seu amor tão imenso, sua força e coragem diante dos desafios, você é a melhor mãe que a Lara poderia ter e com certeza ela sempre lutou motivada pelo seu amor. Estamos orando por vocês.
Lara Vitória saindo da maternidade


Princesinha Lara Vitória

Lutou bravamente contra as convulsões

Doce e fofinha como um bombom!

Menina guerreira que tanto nos ensinou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...