Se você deseja compartilhar sua história de vida e amor incondicional, escreva um e-mail para joanaschmitz@yahoo.com.br

quinta-feira, 12 de abril de 2012

A história de Faith Hope, uma criança com anencefalia



Humanidade, maternidade, amor, palavras que cabem dentro do diagnóstico de anencefalia .

Preciosas memórias da minha menina, Faith Hope (Fé Esperança em inglês)

Faith foi diagnosticada com anencefalia, quando eu tinha 19 semanas de gravidez. Esta condição é considerada "incompatível com a vida." Os médicos disseram que ela iria morrer em poucos segundos ou minutos após o nascimento, mas ela nasceu viva. Eles disseram que ela nunca iria ver, ouvir, sentir, ou atingir a consciência. Durante cinco meses, esperei e rezei. Em 19 de fevereiro, um milagre nasceu! Faith viveu por 3 meses e 4 dias, e quebrou todas as regras. Minha filha é uma prova de que todas as coisas são possíveis para Deus.

Myah Walker, mãe de Faith Hope, diagnosticada com anencefalia durante o pré-natal, nascida no Canadá em 2009.

13 comentários:

  1. LINDOOOOOO !OBRIGADO JESUSU! POR ESSAS FAMILIAS QUE AMAM SEUS FILHOS ,E OS DÃO TDO AMOR E CARINHO!
    QUE DEUS POSSA ESTAR ABENÇOANDO FORTEMENTE ESSAS FAMILIAS !

    ResponderExcluir
  2. Linda a história,Deus é realmente maravilhoso e ele faz coisas incrives.

    ResponderExcluir
  3. Nossa mto lindo....
    E ainda existem políticos qrendo tirar o direito de uma MÃE ver o sorriso de seu bebê....

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!!!!!!! Nossa, me emocionei e estou debulhada em lágrimas...

    ResponderExcluir
  5. O pior Vê é que eles conseguiram,aprovaram a lei que da direito a mãe a interromper a gravidez,eu chorei quando vi este video,porque imagino a alegria e a dor que esta mãe sentiu,só quem é mãe sabe o quanto sofremos em ver nossos filhos com qualquer arranhão,imagina com uma doença incurável... Mas este caso,o da Vitoria Croxato,entre outros mostram que Jeová Deus é quem sabe,quem faz,e sabe a hora de tudo! Na minha opinião eu acho totalmente errado interromper a gravidez,seja em qualquer caso,sei que a casos que proporcionam muita angustia,dor e sofrimento a mãe,como em casos de estupro e estas coisas assim,mas pensemos a criança que esta ali sendo gerada não tem culpa,ela é um ser de Jeová Deus que so precisa de um pouquinho de amor,e instrução para conseguir viver neste mundo com gente tão má,voltando aos casos de anencefalia,creio que toda mãe deveria esperar,por mais doloroso que for,mas espere e veja e beije seu bebe nem que por 1 milésimo de segundo,porque pelo menos assim,ele(a) vai sentir todo amor de mundo aconchegando ele(a),e mesmo que morra o que é muito triste(muito mesmo),ele(a) vai saber que a mamãe e o papai amaram ele(a) a cada segundo... amor é um sentimento muito forte,e não precisa ser adulto para sentir,lindo video,e espero que ela tenha mais filhos sadios (sei que nunca iram suprir a dor da menininha do video,mas...) bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, lindo blog e linda historia.
    Já estou te seguindo e gostaria que me seguisse tambem.
    beijos
    http://maede4princesas.blogspot.com.br/2012/04/ser-mae-de-gemeas-e.html

    ResponderExcluir
  7. LINDO TANBEM TIVEMOS O NOSSO QUERIDO AMADO NUMCA ESQUECIDO JOAO MARCOS ENENCEFALIA E MAIS 8 TIPOS DE MAL FORMAÇAO ELE VIVEU POR 14 DIAS QUE PUDEMOS CONVIVER COM ELE E AMAR COMO NUNCA FOI NOSSA MAOIR ALEGRIA PODER TER O JOAO DURANTE 14 DIAS QUE O SENHOR NOS PERMITIU TELO COM NOS DEPOIS VOLTOU PARA O SENHOR EU CREIO QUE JOAO E MAIS UM DESSAS ESTRELINHAS DE JESUS NO CEU TODA NOSSA FAMILIA ENCRAVIDOU JUNTO COM MINHA FILHA ALNE DURANTE 9 MESES ESPERAMOS COM MUINTO AMOR NOSSO JOAO DEUS ABENÇOE ESSAS MAES ESCOLHIDAS POR DEUS PARA JERAR FILHOS ESPECIAL PARA DEUS MAE ALINE LOPES DOS SANTOS AVO FATIMA TROFINO NOSSO AMADO JOAO MARCOS NUMCA VAMOS TE ESQUECER AMOR ETERNO

    ResponderExcluir
  8. Que bonita prova de amor a Deus e a pequena menina. Imperfeita para os médicos e para os ministros pro-aborto a pequena Feith era perfeita para sue pais que a amaram e para Deus que a criou!
    Um anjo que veio ao mundo provar que Deus é o único senhor da vida e da morte.

    ResponderExcluir
  9. Me emocionei vendo este vídeo! É muito amor materno, muita esperança!

    ResponderExcluir
  10. Que linda. Eu estava numa gestação de 11 semanas quando fui fazer uma ecografia pra ver meu bebê. Infelizmente ele já estava morto, tinha anencefalia, mas não sobreviveu.. Deus é muito bom, eu sei que Ele escreve certo por linhas tortas, mas até hoje fico imaginando como seria o rostinho do meu Anjinho que esta no céu. Beijos, e muitas bênçãos, Pâmela.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...