Se você deseja compartilhar sua história de vida e amor incondicional, escreva um e-mail para joanaschmitz@yahoo.com.br

domingo, 11 de setembro de 2011

Mais orações pela Ana Vitória

Eu clamo a ti, ó Deus, pois tu me respondes; inclina para mim os teus ouvidos e ouve a minha oração. Mostra a maravilha do teu amor, tu, que com a tua mão direita salvas os que em ti buscam proteção contra aqueles que os ameaçam. Protege-me como à menina dos teus olhos; esconde-me à sombra das tuas asas. Salmo 17:6-8


Queridos amigos,

Ontem a Ladjane me enviou uma mensagem pedindo nossas orações pela Ana Vitória. Como ela foi submetida a uma grande cirurgia neurológica, essa fase de pós-operatório imediato é extremamente delicada. Ontem ele teve teperaturas muito baixas e estava bem quietinha. A Ladjane estava com muito medo e preocupada.

Lembro que para nossa Vitória, esse momento após a cirurgia foi sem dúvida o mais difícil de todos e ela também teve algumas reações que nos preocuparam, como queda de frequência cardíaca e também hipotermia. Mas segundo os médicos tudo era normal na recuperação e após alguns dias ela já estava bem melhor.
Vamos continuar orando em nome de Jesus, pedindo a Deus que proteja a Ana Vitória, que guarde sua vida, que ela logo se recupere da cirurgia e possa ir para casa com sua família. Que Deus direcione os médicos e toda equipe do hospital sobre os melhores cuidados a serem dados à sua princesinha. E que também traga muita força e ânimo à sua família que a ama tanto.

Agradecemos as orações de todos!

2 comentários:

  1. Esse é o amor de Deus, quando vejo essas histórias de vida e superação cresço, enquanto muitas "mães" estão abandonando seus "filhos" essas mães demonstram que o amor é incondicional e sem limites, por essas eu vou pedir, vou orar!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que se a Vitoria esta viva é por que Deus tem um plano em sua vida ela deve sim ter o direito de viver

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...