Se você deseja compartilhar sua história de vida e amor incondicional, escreva um e-mail para joanaschmitz@yahoo.com.br

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Carol, uma criança amada

2

Hoje, dia 12 de outubro, comemoramos o dia das crianças no Brasil.
Pensar nesta data hoje, após a chegada da Vitória em nossas vidas, me traz todo um novo significado. Penso no quanto todas as crianças necessitam receber amor, respeito e dignidade. Penso no quanto a vida de cada criança é especial e única, um bem precioso que precisa ser tratado com muito, muito amor e cuidado, especialmente quando possuem uma necessidade especial.
Lembro de tantas famílias que já conheci durante nossa caminhada, e de quantas crianças também especiais, como minha Vitória, eu aprendi a amar como se fossem de minha família.

Gostaria de homenagear todas as famílias que receberam bebês especiais em suas vidas; a todos os pais e mâes que decidiram amar seus filhos com um diagnóstico incompatível com a vida. Àqueles que estão na mesma luta que nós, buscando a felicidade de suas crianças especiais e àqueles que agora têm seus preciosos anjinhos no céu, e guardam como o tesouro mais precioso a alegria e a saudade que essas crianças deixaram.

Compartilho também esse lindo vídeo da pequena Ana Carolina, que recebi de sua mãe Maria. Carol é uma preciosa menina que nasceu com holoprosencefalia alobar, (uma malformação cerebral considerada incompatível com a vida fora do útero, que afeta a divisão do cérebro e frequentemente também traz a alteração facial do lábio leporino). Esse vídeo foi apresentado durante o seu aniversário de um ano. Ela faleceu alguns dias após seu aniversário e deixou eternas saudades em seus pais e todos que a amaram.

É um vídeo com jeito de criança para homenagear uma criança pura, amada e preciosa.

Agradeço à Maria por permitir mostrar o vídeo de sua princesinha e desejo muita força e paz para ela e sua família.

4 comentários:

  1. Que Deus continue te abençoando querida Joana.
    Tenho certeza que Deus tem muitos propósitos em tua vida!
    E serás ainda muito mais abençoada por Ele.
    Por tua dedicação a Vitória, pelo teu amor mais que incondicional por essa princesa.
    Por tentar ajudar outras familias que também tem desafios iguais ao de vocês!
    E por sempre acreditar que Deus sempre tem o melhor para nós.
    Lindo esse blog... muito abençoado..
    Deus te abençõe!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. ola Joana obrigada pelas suas palavras, e por ter me ajudado tantas vezes com um palavra de fé nos momentos dificieis , adorei ver o video da minha pequeninha em um dia tão especial, mesmo não tendo a Carol aqui comigo continuo acessandos os blogs e torcendo por todas esses anjinhos em forma de crianças especiais aqui na terra, oro sempre por vcs um beijo maria

    ResponderExcluir
  3. Ola Joana

    Foi mto emocionante ver esse video , não deu para segurar e deixei que as lagrimas rolassem , estamos vivendo dias de muita ansiedade com a chegada de Miguel , confiamos em Deus e compreendemos que Ele fara o melhor em nossas vidas , temos que curtir todos esses momentos , e agradecermos a Deus por estarmos vivenciando momentos felizes e unicos , entendermos que antes de serem nossos filhos são Dele , e que Ele nos confiou em entregar seus mais especiais anjos para iluminar nossos dias.Um gde bjo
    Marilene e Camila

    ResponderExcluir
  4. Gente eu nunca comentei aqui é aprimeira vez que vejo esse blog e ja estou em lágrimas aqui... não de tristeza e sim de emoção em ver como um amor de mãe e de pai verdadeiro, traz a felicidade!!! Esse anjinho lindo que vi no vídeo esta brincando agora no ceu ao lado do criador, do nosso papai do ceu!!!
    Desejo toda a felicidade para vcs!!!

    Eu tenho uma filhota tbm de 3 aninhos, somos muito felizes!! Depois que viramos mãe a gente passa viver uma segunda vida, parece que minha vida foi dividida antes eu era uma pessoa, e hj sou outra completamente diferente, sou totalmente dependente da minha filha, ela é aminha razão de viver!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...