Se você deseja compartilhar sua história de vida e amor incondicional, escreva um e-mail para joanaschmitz@yahoo.com.br

sábado, 8 de outubro de 2011

Diário da gestação de um bebê com anencefalia




Olá amigos, divido com vocês esse lindo vídeo de uma médica obstetra durante a gestação de sua filha com anencefalia. Essa é a descrição do vídeo no YouTube:
Ícone de alerta
Vídeo com imagens da gestação, nascimento e sepultamento de Esther, que teve anencefalia e viveu 40 minutos após o nascimento, com 36 semanas. Após viver a experiência da gestação de um bebê com anencefalia Quésia, que é obstetra, escreveu um livro: "Os últimos quatro meses: diário da gestação de um bebê com anencefalia", onde conta como foram seus dias desde o diagnóstico até o nascimento da sua primeira filha. O livro está em processo de edição final e impressão. Estará à venda em breve. Reservas pelo email: osultimosquatromeses@gmail.com
Para ler o relato do nascimento de Esther acesse:

5 comentários:

  1. Muito lindo e emocionante!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Joana!

    Hj foi demais da conta , vi o video duas vezes , sempre perco algo e como queria ver todos os detalhes resolvi ver novamente , tudo isso por ser deficiente visual , mas se já tinha chorado vendo o que vc tinha postado anteriormente , agora então chorei tanto que até o meu marido veio ver o que estava acontecendo pois não aguentei segurar e cheguei mesmo a soluçar , talvez hj esteja mais sensivel , deixando os sentimentos fluirem , pois hj de manhã estava em um curso que faço quinzenalmente e talvez esteja com tudo aberto nada broqueando, ai estravazou , mas de vez em qdo faz muito bem botar para fora sim as nossas tristezas , somos humanos e temos direito de ter esses sentimentos , não podemos é claro deixar ser agudo ,e temos que ter a compreensão que tudo o que nos acontece certamente servira para a nossa evolução e valorizar a nossa vida que Deus nos presenteou e opera milagres todos os dias.Bjos


    Marilene e Camila

    ResponderExcluir
  3. Lutar Pela vida sempre. A minha estória começas com uma pessoa que era insensível a estas questões de vida e morte. Para mim, como dizia: morreu! menos um na face da terra. Mas DEUS nos prepara para cada luta, que começou com uma doença cerebral de uma amada tia. Eu e minha família cuidamos dela por 10(dez) longos anos, onde ela ficará presa a uma cama, no dito popular semi vegetativa. Foram anos de luta, mas uma luta dela, que sempre em seus anos de vida tinha uma FÉ inabalável em DEUS e suas desígnios. Em sua sabedoria ela sempre me dizia, quando ainda era saudável: D... só Deus pode dar e tirar a vida de um ser (ser-vivo ou ser humano), cabe a nós somente acatar. Assim com sua doença comecei o duro aprendizado, uma transformação em meu ser. Ainda preciso me modificar muito. Mas conto a vocês está estória porque é através dela que posso contar o milagre que aconteceu: O milagre de ter gerando durante 36 semanas minha primeira e bem amada filha. Que por decisão de DEUS, veio com anencefalia. Quando do resultado que recebi ao fazer minha ultrassom no 5º mês de gestação. Ali recebendo aquela sentença de morte de minha amada e muito esperada filha, passei a ver onde DEUS tinha agido comigo ao me fazer cuidar de uma linda e sábia mulher por dez anos. Determinada levei a gestação até ao final. O milagre, a sua breve vida na terra. ao segurar minha filha em meus braços, depois de morta, pois quando no parto me deram algo pra dormir. Assim não a tive em meus braços viva já que ELA ficou apenas 40 minutos aqui nesta terra. Mas sentindo seu corpinho em meus braços, agradeci a DEUS pela dádiva que me concedeu em tê-la em minha vida. O significado do seu nome é ALEGRIA. E ELA trouxe alegria ao meu ESPÍRITO. Deixou SAUDADE.

    ResponderExcluir
  4. Joana,
    O maior milagre de Deus na tua vida, sem dúvida alguma, foi a vida nova que foi gerada em ti quando vc concebeu a Vitória! Digo, a vida nova no TEU espírito! Hoje, eu tenho certeza que você sabe qual é o teu ministério, o teu sentido aqui na Terra! E vou te dizer: Vc o faz com maestria!
    Parabéns por mais este instrumento usado por ti para executar a boa obra que o Senhor confiou a ti! Seja bem sucedida em tudo o que vc puser as tuas mãos!
    Um abraço no Marcelo e um beijão na gostosura da Vitória!
    Mais uma vez: Mais fotos da Vitória com xuquinha!!!! mais, mais, mais....ela fica lindaaaaaa! #adoroooo rsrs...beijão amada!

    ResponderExcluir
  5. Sem comentários.. Chorei muito.Exemplo de pais verdadeiros ,como Deus quer.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...