Se você deseja compartilhar sua história de vida e amor incondicional, escreva um e-mail para joanaschmitz@yahoo.com.br

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Orações pela cirurgia do Fábio Gabriel

Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso pode dizer ao Senhor: Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio; a fidelidade dele será o seu escudo protetor. Salmos 91:1-2, 4


Queridos amigos,

Por favor, peço que estejam em oração pelo nosso querido amiguinho Fábio Gabriel que fará amanhã a cirurgia para fechamento do crânio (semelhante a cirurgia que a Vitória fez quando tinha 4 meses).

Ele recebeu o diagnóstico de anencefalia ao nascer, mas tem contrariado a previsão médica de que seria incompatível com a vida e já está com quase 10 meses de idade, trazendo muita alegria para seus pais.

A Fernanda e o Fábio esperaram todo esse tempo para decidir pela cirurgia pois sempre tiveram muito receio de como Fabinho reagiria ao procedimento. Agora finalmente optaram por operá-lo, em busca de lhe oferecer mais qualidade de vida e proteção contra as infecções recorrentes. Eles estão muito apreensivos, naturalmente.

Vamos orar, no nome de Jesus, que o Espírito Santo lhes dê muitas forças e paz durante o dia de amanhã, que esteja presente na sala de cirurgia conduzindo os médicos e abençoando a recuperação do Fabinho. Que eles possam levá-lo para a casa novamente, recuperado da cirurgia, e viver ainda muitos momentos lindos, passeando bastante e proporcionando a ele muito amor, cuidado e alegria.

A cirurgia será feita em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Um comentário:

  1. Bom Dia Joana!!!


    Estamos em orações , a Fernanda mãe do Fabio Gabriel me orientou muito todas as vezes que liguei para ela me ensinou como cuidar de um bebe com acrania, eu me preparava para receber o Miguel meu netinho filho da Camila , e tinha muitas duvidas , ela com muito carinho e atenção me dava todas as dicas, dizia sempre que vc a tinha orientado , sem duvidas devo muito a vcs , estou sempre agradecendo a Deus por colocar vcs em nossos caminhos , e peço a Deus que o Fabio Gabriel se recupere o mais rapido possivel e possa voltar o mais breve para casa ,Deus que os abençõe sempre.Bjos.

    Marilene e Camila

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...