Se você deseja compartilhar sua história de vida e amor incondicional, escreva um e-mail para joanaschmitz@yahoo.com.br

terça-feira, 7 de maio de 2013

Andrea e Antonella



Compartilho com vocês um testemunho muito especial, da Andrea, uma jovem mãe que decidiu ter sua bebê com anencefalia, em uma gestação não planejada mas recebida com amor. Antonella nasceu com anencefalia e viveu por mais de 5 meses além da gestação, período em que ficou em casa com sua família, trazendo alegria e aprendizado a todos.



Olá, meu nome é Andrea e esta é a história da minha princesa Antonella.

Com 16 anos, fiquei grávida de minha princesa Antonella e com 4 meses de gravidez, descobri que minha bebê tinha uma malformação chamada anencefalia.

O médico me disse que minha bebê era incompatível com a vida e que no momento em que nascesse ela iria morrer. Obviamente, essa notícia me destroçou e fiquei muito mal.

Nunca pensei em abortar minha filha, sempre disse desde pequena que os bebês são uma benção e que eles não tem culpa de nada. Segui com minha gravidez feliz apesar da notícia. Eu falava com ela, cantava, etc. igual a um bebê normal, e aproveitei minha gravidez ao máximo.

A “Antito” nasceu com 41 semanas de parto normal, sem nenhuma complicação, graças a Deus. Minha pequena “milagre”, que morreria ao nascer, nos deu uma grande surpresa... Passaram-se as horas, os dias, os meses e ela seguia bem e me acompanhando a cada dia. Em outubro do ano passado (2012), minha pequena ficou doente e foi hospitalizada com pneumonia, até que em meus braços abriu suas asinhas.

Por 5 meses e 4 dias esteve comigo essa anjinha, e foram os melhores meses da minha vida... Deus sabe o porquê das coisas e quis que este pequeno anjo me acompanhasse por quase 6 meses. Espero que meu testemunho sirva a muitas mães que estão passando pelo mesmo ou por uma situação semelhante. 
Beijos a todas.

Digamos SIM À VIDA”.

Andrea Vera Tapia – Chile


Relato traduzido da página Asociación Por la Vida y los Derechos Humanos, com permissão de Andrea e dos administradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...